top of page
  • Foto do escritorMar

Um ano de Bookstagram!

Um ano de Bookstagram


Hoje, dia 6 de Outubro comemoramos um ano de Bibidibooks! Sim, comemoramos! Eu e todos vocês que estão a ler isto! A vocês que me seguem há 1 ano ou apenas há 1 minuto, OBRIGADA!


A vocês que diariamente me enviam mensagens a partilhar as vossas leituras ou simplesmente para dizer "olá" digo-vos: OBRIGADA!


OBRIGADA, por todas as amizades que me deram! Pelas pessoas magníficas que conheci através do bookstagram e do amor pela leitura!


A todos as editoras que apostaram em mim e que me deram a oportunidade de conhecer livros espectaculares: OBRIGADA!


A todos os escritores com quem criei amizades, que acreditaram no meu trabalho e que me permitiram conhecer os seus mundos, as suas obras: OBRIAGADA!


OBRIGADA por estes 365 dias de Bibidibooks! OBRIGADA por acreditarem no meu cantinho!


OBRIGADA a vocês por acima de tudo me deixarem ser a BIBI do BIBIDIBOOKS!!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page