top of page
  • Foto do escritorMar

Mapiful * Tell your stories

Fui desafiada pela Mapiful (@mapiful) a criar um mapa do meu mundo fictício favorito. A questão: que mundo seria esse?


Pensei em vários mundos que me apaixonaram mas nenhum era o tal!


Até que me decidi pelo meu livro favorito de sempre: O Ano da Morte de Ricardo Reis. A história desenrola-se em Lisboa e apesar de ser uma cidade real, é um local que alberga centenas de personagens, dezenas de mundos criados pelos nossos escritores. Não é só de Saramago.


Lisboa pode ser o palco do meu mundo fictício ou até mesmo do teu que me estás a ler!


Basta que te deixes envolver pela cidade. Pelo sítio onde "o mar acaba e a terra principia".


❓𝚀𝙾𝚃𝙳: 𝚀𝚞𝚎 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚝í𝚌𝚒𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚙𝚊?❓


📌 A Mapiful está com uma promoção de 50% na compra do segundo mapa. Visita o site.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page