top of page
  • Foto do escritorMar

Descobrindo as Lojas MBooks...

Olá!


Para nós, amantes de livros, é bastante difícil resistir a preços baixos.


Muito antes de criar o bookstagram já frequentava as tendas e lojas da 𝐌𝐁𝐨𝐨𝐤𝐬. Os preços acessíveis e os títulos que apresentavam eram e são, para mim, a fórmula perfeita para a minha carteira! Compro livros maravilhosos com valores muito baixos!


Na fotografia podem ver alguns dos títulos que a 𝐌𝐁𝐨𝐨𝐤𝐬, gentilmente me cedeu e que se encontram à venda em todas as lojas. O livro "As Duas Babushkas" está à venda por apenas 3€!


Podem encontrar as 𝐋𝐨𝐣𝐚𝐬 𝐌𝐁𝐨𝐨𝐤𝐬 em estações do Metro de Lisboa, como o Cais do Sodré, a Alameda, em estações de comboio como Santa Apolónia. No Porto, na estação de Campanhã. Mas estejam atentos! Porque a vossa cidade pode ter uma tenda 𝐌𝐁𝐨𝐨𝐤𝐬, por exemplo, na Costa da Caparica.


E se não houver? Não se preocupem! A 𝐌𝐁𝐨𝐨𝐤𝐬 pensou em vocês e podem comprar online. Os envios são gratuitos a partir de 𝟱€ e em compras 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 a 𝟭𝟬€ podem utilizar o meu código: 𝗕𝗜𝗕𝗜𝗗𝗜𝗕𝗢𝗢𝗞𝗦𝟱 para usufruíres de 𝟱% 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼!


Quero agradecer à @mbookspt pela cedência dos exemplares e por confiar no meu trabalho para ser parceira.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page