top of page
  • Foto do escritorMar

A Defensora do Oculto: A Força da Escuridão de Andreia Ramos

*Leitura inserida no Projecto Autor Nostrum*


Olá!


Trago-vos a opinião de um dos livros mais aguardados na comunidade do Bookstagram!


Li o primeiro volume de A Defensora do Oculto em Dezembro do ano passado. Quando o terminei senti-me feliz e ao mesmo tempo ansiosa pela continuação e eis que ela chega!


Em A Defensora do Oculto: A Força da Escuridão temos uma Chelsea fragilizada pelas consequências da batalha que travou com as bruxas Blinke e Lyux.


Mas a jovem sabe que a Escuridão não dá tréguas e que a qualquer momento demónios, bruxas e até mesmo os príncipes da Escuridão podem regressar para acabar com a sua vida.


A magia de Chelsea Burke, as lutas com a Escuridão estão ao rubro! A narrativa deste segundo volume continua bastante envolvente, capta o leitor desde a primeira palavra algo que, me fez ficar rendida também no primeiro volume.


Se no primeiro livro fiquei apaixonada pelo Jensen, no segundo senti-me preparada para o desfazer e ao mesmo tempo para me casar.


A Andreia Ramos apresenta-nos novas personagens como o Brad (que tal como a Cassie estão na minha lista negra), Dana (que detesto mais que a Cassie e o Brad) e outras tantas. Personagens muito bem construídas, com personalidades irritantes, divertidas e que tornam a história ainda mais misteriosa e cativante.


Os nossos sentimentos são constantemente baralhados ao longo da história. Ficamos irritados, felizes, divertidos, a Andreia sabe brincar com as palavras e fá-lo de uma maneira incrível.


As minhas expectativas para este segundo livro estavam altíssimas! Acreditem ou não foram todas superadas! Terminei o livro sem saber se chorava ou gritava! Ninguém está preparado para o fim deste segundo volume mas digo-vos... Vão ficar loucos à espera do terceiro!


A avaliação é de 5 estrelas nem poderia ser de outra forma! Esta saga tem um lugar muito especial no meu coração assim como a Andreia Ramos!

⭐⭐⭐⭐⭐


A Andreia Ramos e a sua saga são a prova que o que é português tem talento e muita qualidade!


Vemo-nos no próximo capítulo!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page