Olá leitores!
Desde que este livro foi lançado em 2019 que tinha imensa curiosidade em ler. Com as muitas reviews que ia lendo a curiosidade aumentava e as expectativas também.
A Banana Dele da Penelope Bloom leva-nos a acreditar que é um romance erótico, no entanto surpreendi-me ao perceber que tem pouco erotismo e o que tem é bastante leve!
É um romance cheio de humor, onde conhecemos Bruce, um empresário de sucesso com uma obsessão-compulsiva no que diz respeito à organização e depois temos Natasha, uma jornalista desastrada e que promete revirar o mundo de Bruce ao contrário.
Natasha trabalha numa redação e sente-se frustrada por não lhe ser atribuída peças jornalísticas importantes, porém o seu chefe de edição dá-lhe uma oportunidade ao atribuir-lhe uma peça de investigação a Bruce com o objetivo de descobrir os seus segredos mais obscuros. A jovem jornalista tem de colocar mãos à obra e esforçar-se para conseguir o lugar de estagiária algo que previa ser díficil mas Natasha conquista Bruce quando lhe come a banana!
É uma história de amor leve, com muito humor, adorei o jogo de palavras que a escritora fez, usando o duplo sentido das palavras. Passamos a leitura toda a rir até não aguentar mais. Mas também há momentos de reflexão e seriedade.
Eu tinha grandes expectativas em relação a este livro e sem dúvida que foram todas superadas daí a classificação ter sido a máxima. Confesso-vos que estou muito curiosa para ler o segundo livro A Cereja Dela.
Se procuram uma leitura leve, divertida este é o livro ideal para vocês e é bastante bom para quem está de ressaca literária.
Comments